27 de novembro de 2010

Frevo


Quem não conhece a dança mais famosa e cultural do nordeste?! Pois é, o frevo é um ritmo típico pernambucano e a origem da palavra vem de ferver (dá pra imaginar o porquê né?! Hehe). 
Fechem os olhos e imaginem o carnaval visto de cima, acontecendo num pedacinho de Recife, com sombrinhas super coloridas e rodopiantes. Agora olhe a estampa dos brincos, ela nos leva exatamente pra lá...
E é nesse clima de agitação que A Berê vai causar um rebuliço e colocar seu bloco na rua.

À esquerda Brinco Balaio de gotas Frevo - R$13,00
À direita Brinco penacho correntes Frevo - R$15,00 (desculpem meninas, a foto ficou um pouco escura)

A gente aqui dA Berê ama tudo coloridão assim, mas pra quem quer dar um toque delicado pode escolher o mix da Frevo com as bailarinas, vejam aqui

Lindonas, façam suas escolhas e cliquem em COMO COMPRAR pra garantir logo o seu...
  
"Menina vamos nessa que esse frevo é bom demais!" - Alceu Valença

Beijo Beijo

2 comentários:

  1. Arrasaram!!! Porque a estampa, além de muito criativa ficou linda! E colorido demais é sempre bom, né?! Suspeita pra falar... Hehehehe!

    ResponderExcluir
  2. Noh Carol!!! Tá linda demais essa estampa!! Quero esse primeiro de 15 reais, estarei em Viçosa até sexta, se vc ainda tiver dele eu arrumo um jeito de pegar com vc!!!

    ResponderExcluir