17 de janeiro de 2011

Fashion Rio - Quinto - e último - dia

Olá meninas!
Hoje é o último post do Fashion Rio e nós adoramos analisar os desfiles, nos aguardem no SPFW, a gente vem com tudo!

NICA KESSLER
A coleção foi definida como retrô com um ar moderno, mas achamos foi bastante senhoril e sem sal. Comprimentos duvidosos, terninhos estilo conjuntinho, estampas sem sal... Ah, não caiu nas graças dA Berê!

Imagens: Chic - Glória Kalil

OESTUDIO
O tema para este inverno era a consciência negra, apresentando um casting apenas com modelos negros. O desfile foi bem bonito e performático, porém as roupas deixaram a desejar. Mas valeu a pena assistir!

Imagens: Chic - Glória Kalil

ANDREA MARQUES
Inspirada num inseto, o besouro, Andrea Marques construiu sua coleção. Ele se apresentava em estampas mais coloridas, no preto brilhante como a carcaça do bichinho, em cores que de alguma maneira tinha a ver com o universo dele. As roupas eram justas e soltas, de caimento fluido... A Berê gostou um pouco, mas não muito, pois isto se traduziu numa coleção bem séria e refinada e a gente adora um estilo mais leve e despojado!


 Imagens: Chic - Glória Kalil

LUCAS NASCIMENTO
O estilista apostou em uma técnica diferente de tricô, aparentava uma espécie de feltro, e construiu uma coleção bastante inusitada, cheia de formas e, ao mesmo tempo mesclou peças fluidas e alguns recortes nas roupas, apresentado uma sensualidade bem longe da vulgaridade. A cartela de cores era maravilhosa, mesclando camelo, verde-água, marinho, entre outras. Achamos muito interessante!


Imagens: Chic - Glória Kalil

AUSLÄNDER
A marca se inspirou no estilo aventureiro de Christopher McCandless, que deu origem ao livro Na natureza Selvagem, para construir sua coleção, muita pele fake, couro, trench coats, tricôs... A passarela era enfeitada como um deserto gelado, inpirando cores como o camelo, amarelo, marrom entre outras.

Imagens: Chic- Glória Kalil

Bem, hoje A Berenice não morreu de amores por nada, mas o preferido foi o LUCAS NASCIMENTO, pela coleção inusitada e a cartela de cores incrível!

Beijos!

Um comentário:

  1. Arrasaram na cobertura do Fashion Rio, hein, meninas?! Adorei! Já fico na espera para o SPFW!
    Esse último dia de desfiles foi mais sem graça mesmo... Lucas Nascimento se destacou realmente, pois foi considerado o mais criativo do dia! Andrea Marques também me agradou um pouco, gosto dessa pegada classuda! Hehehehe! Beijo grande e sucesso na próximas coberturas!!!

    ResponderExcluir