13 de janeiro de 2011

Fashion Rio - Segundo dia


Ei de novo!
Estamos nós aqui para a nossa mini cobertura do Fashion Rio. E hoje daremos nossa opinião sobre os desfiles de ontem, já dissemos que somos apaixonadas por isso?! Hehe...

ACQUASTUDIO
Com uma coleção bastante conceitual e pouco comercial, a marca desfila as passarelas do Fashion Rio. O que dizia o release era a inspiração na "fragilidade da natureza humana", mas o demonstrado foi o contrário uma pegada bem forte, com formas bem marcadas, cores bastante sóbrias que iam do bege ao preto, tecidos pesados e grandes paetês.

Imagens: Chic - Glória Kalil

MARIA BONITA EXTRA
A Ana Magalhães (estilista da marca) já deve ter sido bailarina! Pois quando a grife carioca pisou na passarela parecia o ensaio de uma Companhia de ballet! A gente que já ama a Maria Bonita Extra enlouqueceu! Uma coleção linda, com uma cartela de cores incrível, muitas sobreposições (como usam as bailarinas em seus ensaios), transparências, moletons, lãs, brilhos, muito próxima do mundo da dança, que tem tudo a ver com a coleção atual dA BERENICE. 
Imagens: Chic Glória Kalil

COVEN
A marca mineira apostou forte no tweed, com inspiração em Coco Chanel, porém com peças menos clássicas, um pouco grunge, investiram também no tricot pesado, o que, na nossa opinião, foge dos padrões nacionais, pois não temos inverno para tanto... Enfim, gostamos de poucos looks!

Imagens: Chic - Glória Kalil

GIULIA BORGES
Inspirada no trabalho da artista japonesa Nagi Noda, que faz bichos de pelúcia misturando raças, a estilista trouxe um inverno com cruzamentos de animais nas roupas,sendo um lado  de cada estampa, comprimentos diferenciados que apareciam o forro propositalmente, grandes botões bijoux, peças com ar retrô trazem um ar lúdico ao desfile. O resultado? A Berê amou!

Imagens: Chic - Glória Kalil

BRITISH COLONY
O universo naval com pitadas de estampas étnicas e cores vibrantes, bem estilo Steve Zissou foi o inverno (bem carioca)  desfilado pela marca dirigida por Maxime Perelmuter! Uma mistura de sofisticação natural e despojamento carioca!

Imagens: Chic - Glória Kalil

E aí, adivinharam a escolha de hoje dA Berê? Sem pestanejar é MARIA BONITA EXTRA!Queremos tudinho... Hehe!
Beijos!

2 comentários:

  1. Gente, até eu que não sou tão ligada em moda assim ameeeeeeeeeei Maria Bonita Extra... no mínimo a alma de bailarina a Ana Magalhães tem!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse segundo dia foi bem bonito, deu pra gostar de várias coisas realmente! E o desfile da Maria Bonita Extra estava lindo mesmo, também adorei!Beijo grande!!!

    ResponderExcluir