12 de janeiro de 2011

Fashion Rio - Primeiro dia

Olá lindonas,
Ontem percorreram as passarelas do Píer Mauá as grifes Alessa, Filhas de Gaia, Melk Z- Da e Patachou. A Berê ficou de olho em tudo e vem contar pra vocês nossa impressão da primeira noite oficial de desfiles!


PATACHOU
A gente aqui não gosta dessas coleções de inverno muito escuras, mas no caso da grife mineira que tinha como inspiração os filmes noir (preto, em Francês) não dava pra fugir, né? Ponto positivo pras misturas super elegantes de grafite, preto e marinho! 

Imagens: Chic - Glória Khalil

MELK Z-DA
Um trabalho de bordados incrível, mas achamos a coleção muito conceitual! Além disso, ficamos com a sensação de “revival” das últimas coleções da Glória Coelho misturado com o verão 2011 do Reinaldo Lourenço.
Imagens: Chic - Glória Khalil

ALESSA
Amamos tudo, dos canutilhos imitando granulados aos vestidos estampados de jujuba  Dos acessórios coloridíssimos aos brincos estampados ... não sei porque, mas isso me parece familiar... hehe  
Enfim, um desfile para cair de boca nos doces sem culpa...

Imagens: Chic - Glória Khalil

Imagem: Blog LP

FILHAS DE GAIA
A gente aqui dA Berê ama Filhas de Gaia, mas ficamos com a sensação de que as estilas podiam ter impresso mais o DNA da marca no outono/inverno 2011. Porém achamos o desfile bem bonito. Abusaram bastante das transparências (inclusive em saias longas) criando um clima fetichista, outro ponto a favor foi a mistura de peças masculinas a outras mais fluidas, como o sapato Oxford de salto alto. Ahhh, esse sapato!...

Imagens: Chic - Glória Khalil

Imagem: Blog LP


E o desfile que mais nos encantou ontem foi o da ALESSA!!!! A cara dA Berê...

Um comentário:

  1. O desfile da Patachou foi bastante elogiado e eu que gosto de cores escuras agradei banstante das roupas... O da Alessa foi mesmo uma graça! Agora o que é esse sapato?! Lindo demais,concordo plenamente com o suspiro de desjo do fim da frase! Hahahahaha! Beijo grande!!!

    ResponderExcluir